Publicado em 22/02/2025 às 08:04

Unimed Missões/RS quer ouvir a opinião dos clientes

Unimed Missões/RS quer ouvir a opinião dos clientes

Está em andamento a Pesquisa de Satisfação da Unimed Missões/RS, em parceria com o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). A coleta de dados ocorre por telefone, e-mail, SMS ou WhatsApp - com total segurança e sigilo das informações - oferecendo praticidade para que todos possam participar.

Ainda, se o cliente não for contatado por um dos meios, mas gostaria de responder à pesquisa, pode acessar o formulário, preencher os dados para que o Instituto entre em contato.

O objetivo é captar as opiniões e sugestões dos clientes, permitindo à cooperativa entender melhor as necessidades e expectativas. A Unimed Missões/RS busca identificar pontos de melhoria nos serviços oferecidos, como qualidade no atendimento, tempo de resposta, facilidade de acesso e outros aspectos que impactam diretamente a experiência.

Com os dados coletados, a cooperativa adota medidas mais precisas e eficazes para aprimorar a assistência. São feitos ajustes nos processos, melhorando a comunicação e tornando o atendimento mais eficiente.

A participação dos clientes é fundamental para garantir que a Unimed Missões/RS se alinhe às demandas de quem utiliza os serviços, promovendo melhorias contínuas na qualidade e assegurando que as necessidades sejam atendidas de forma eficaz.


Fonte: Unimed Missões

Compartilhe essa notícia: