Publicado em 26/05/2023 às 16:20

O Chico falou

O Chico falou

Nosso planeta mesmo depois da pandemia, que determinou a desencarnação de 700 mil brasileiros, continuou como sempre, ou seja, ausência de amor e predominância do desamor. 

Precisamos nos abastecer de palavras consoladoras e, sobretudo, de gestos fraternos. Para tanto, selecionei palavras consoladoras do inesquecível médium Chico Xavier, que representam verdadeiros bálsamos para enfrentarmos o quadro lamentável de tantos crimes em toda parte. Acompanhemos, pois, os remédios receitados pelo Chico:

“Existem espíritos inimigos da prece - são aqueles que não acreditam na Paternidade Divina. Assemelhaçam-se às terras desertas onde nada cresce.”

“Através das nossas mãos, Senhor, ampara os irmãos da jornada terrena – os tristes e desconsolados, os que estejam pensando em morrer e aqueles que a todo instante, temem sucumbir ao peso da cruz. Que tenhamos a palavra certa para encorajá-los e o sorriso amigo que os incentive na luta que todos travamos com as próprias deficiências.”

“Acredito que Nossa Senhora, o espírito Iluminado de Maria de Nazaré, seja de fato o Espírito que, com suas diversas aparições, venha tentando despertar a Humanidade para as lições do Mestre Jesus.”

“Em estado de desdobramento, o Espírito André Luiz tem me conduzido por regiões obscuras do planeta. As dimensões umbralinas são purgatoriais. Caminhei por favelas do Além que não tem a menor organização.”

“A violência no mundo é a falta de Deus no coração.”

Que as sábias palavras do Chico nos encaminhem para a Luz.

MAIS UMA PALAVRA DO CHICO:

“A Ciência alcançará apogeus para que ensine ao homem o que Jesus nos ensinou há muitos séculos, que nos amemos uns aos outros.”



Compartilhe essa notícia: