terça-feira, 23 de abril de 2024
Publicado em 01/04/2024 às 10:29

Diretoria do Nova Iguaçu confirma ida de goleiro para o Inter

Diretoria do Nova Iguaçu confirma ida de goleiro para o Inter
Foto: Vitor Melo/NIFC

O goleiro do Nova Iguaçu Fabrício, 38 anos, deve se apresentar ao Inter após o final do campeonato Carioca, segundo confirmou a diretoria do clube a GZHConforme antecipado pelo colunista de GZH Vaguinha, a intenção da direção colorada é compor as opções para a posição com um jogador mais experiente. 

Conforme apuração da reportagem, Fabrício irá desembarcar em Porto Alegre após o segundo jogo da final, diante do Flamengo, marcado para o dia 7 de abril, no Maracanã. Ele deverá assinar contrato até o fim da temporada.

Neste sábado, após o primeiro jogo da decisão contra o Flamengo, na derrota por 3 a 0, ele confirmou o interesse do clube gaúcho. 

— É verdade. O interesse existe, mas como já disse, minha cabeça está focada no Nova Iguaçu. Depois, no futuro, a gente resolve — disse o goleiro à TNT Sports.

Fabrício vem sem um dos destaques do time, que é a sensação no Carioca. Natural de Paranavaí (PR), ele tem 38 anos e 1m93cm de altura. Esta última característica e a agilidade debaixo das traves apresentada no jogo contra o próprio Inter, na Copa do Brasil, foram características que chamaram a atenção dos dirigentes.

O Inter espera se precaver para a ausência de Rochet durante a disputa da Copa América, quando o uruguaio ficará ausente por um período de aproximadamente de 40 dias.

Além do titular Rochet, o técnico Eduardo Coudet tem à disposição para o gol os nomes de Anthoni, que chegou a ganhar sequência no Gauchão, e Diego, do time sub-20. Contratado neste ano, Ivan está em recuperação de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e não tem prazo para retornar.


Fonte: GZH

Compartilhe essa notícia: