domingo, 26 de maio de 2024
Publicado em 14/05/2024 às 15:24

Após duas semanas, Inter se reapresenta para retomada da temporada

Após duas semanas, Inter se reapresenta para retomada da temporada
Foto: Rafael Diverio / Agência RBS

O sol e o frio acompanharam a retomada dos treinos do Inter duas semanas depois da parada forçada em razão das enchentes que assolam o Rio Grande do SulA direção teve de ceder em voltar ao trabalho em razão da pressão das datas dos jogos, e o grupo se encontrou na PUCRS, e trabalhou no estádio que serve de ponto de coleta de donativos para as vítimas. O time iniciou a preparação para enfrentar o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, no dia 28. 

O treino ocorre na PUCRS porque o CT Parque Gigante ficou completamente alagado. A água praticamente encobriu o travessão do campo. Toda a estrutura foi afetada. O clube escolheu a universidade localizada na zona leste de Porto Alegre para "ficar perto da torcida" nesses primeiros momentos, segundo informou em nota. O treino foi fechado, inclusive com interrupção da passarela que serve como pista de caminhada e que passa atrás de um dos gols. Poucos torcedores que estavam no local tiveram contato com os atletas, que mesmo à distância, pararam para dar autógrafo.

A tendência é que, conforme se aproxime a data da partida, a delegação vá para a cidade onde ocorrerá o confronto e fique no local para treinar. Ainda não está definido o estádio. O Beira-Rio, também inundado, não estará apto em tempo. Aliás, não há nem previsão para voltar a utilizá-lo.

Durante a manhã, as gurias coloradas fizeram uma atividade na PUC.


Fonte: GZH

Compartilhe essa notícia: