domingo, 26 de maio de 2024
Publicado em 15/05/2024 às 10:16

Operação Delivery contra o tráfico de drogas foi deflagrada, em Santo Ângelo

Operação Delivery contra o tráfico de drogas foi deflagrada, em Santo Ângelo
Foto: Yago Gomes/Rádio Santo Ângelo

Nesta quarta-feira (15), o delegado titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em Santo Ângelo, Rafael dos Santos, concedeu uma entrevista ao repórter Irani Brum, para detalhar o andamento da Operação Delivery, que visa o combate ao tráfico de drogas no município e na região.

A operação foi desencadeada hoje, e já foram realizadas quatro prisões. De acordo com o delegado, a operação recebeu o nome de Delivery, pelo fato do grupo criminoso investigado realizar a prática ao tráfico de drogas via modalidade de tele-entrega. Inclusive, os indivíduos teriam até uma escala por turno.

De acordo com o delegado, os criminosos mantinham um ponto fixo na com uma bebilar de fachada e realizavam a entrega das drogas por tele-entrega, via veículo. Ele destaca que, a investigação durou cerca de dois meses e meio. Ele ainda destaca que, há outros grupos de tráfico de drogas em Santo Ângelo que estão em investigação.

O delegado cita que, um dos presos durante a operação, possuía o poder de mando, fazendo as escalas e passando as orientações para os outros indivíduos do grupo. Sobre os locais utilizados como ponto de drogas, já foram abandonados.


Fonte: Rádio Santo Ângelo

Compartilhe essa notícia: