sábado, 22 de junho de 2024
Publicado em 06/06/2024 às 15:17

Grêmio confirma seis semanas longe de casa e define data para voltar a treinar e jogar no RS

Grêmio confirma seis semanas longe de casa e define data para voltar a treinar e jogar no RS
Foto: Rafael Diverio / Agência RBS

O Grêmio já tem data para voltar ao Rio Grande do Sul. No totala delegação gremista deve permanecer seis semanas fora de casa, retornando ao Estado após a partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, no dia 26 de junho. A partir daí, o Tricolor retomará os treinamentos na Capital, em local indefinido, e deverá atuar por pelo menos três rodadas em Caxias do Sul, contra Fluminense, Palmeiras e Juventude.

Pela dificuldade logística de se chegar e sair do Rio Grande do Sul após a enchente, a direção gremista optou por não retornar ao estado entre os jogos contra The Strongest, Bragantino e Huachipato e seguirá itinerante entre as partidas contra Estudiantes, Flamengo, Botafogo, Fortaleza, Inter e Atlético-GO.

Já após a partida contra os goianos, no dia 26, marcada para o estádio Antônio Accioly, a delegação enfim retornará a Porto AlegreSe o CT Luiz Carvalho ainda não apresentar condições, os treinamentos da equipe de Renato Portaluppi devem ocorrer ou no estádio da PUCRS ou no CT da base, em Eldorado do Sul. 

No total, considerando o início dos trabalhos em São Paulo, no dia 16 de maio, o Tricolor terá permanecido seis semanas longe do Rio Grande do Sul.

Na sequência, o Grêmio tem previstos dois jogos como mandante, contra Fluminense e Palmeiras, nos dias 30 de junho e 4 de julho, respectivamente. Estas duas partidas devem ser disputadas em Caxias do Sul, com o time já permanecendo na Serra para o jogo do dia 7 de julho, contra o Juventude, de mando do time caxiense.


Fonte: GZH

Compartilhe essa notícia: