sábado, 22 de junho de 2024
Publicado em 10/06/2024 às 11:09

BM segue buscas por assaltantes da região

BM segue buscas por assaltantes da região
Foto: Letícia Anchieta/Rádio Santo Ângelo

Na manhã desta segunda-feira (10), o Capitão Felipe Valandro da Brigada Militar trouxe mais detalhes sobre o assalto realizado na Buriti no último sábado, o qual foi levado uma Camionete Toyota Hyllux, que posteriormente foi recuperada na noite do crime.

De acordo com o Capitão, o crime ocorreu por volta às 14h, quando dois homens encapuzados chegaram a pé à residência de um casal de empresários locais, rendendo as vítimas, amarrando- os e levando além da camionete, um valor em dinheiro e também objetos pessoais. Segundo Valandro, este é quarto caso de assalto em propriedades na localidade em que os criminosos mantém o mesmo modo de atuação das outras ocorrências.

Ele também destaca que, os criminosos estão agindo desta forma para ganhar tempo para fugir, já que no caso de sábado, o crime ocorreu às 14h e as vítimas só conseguiram fazer contato com as Brigada Militar por volta das 14h40.

Capitão Valandro destaca ainda que, não foram presos os indivíduos envolvidos nessas ações, mas a polícia segue nas investigações. Ele também relata que ao que indicam os fatos que podem ser os mesmos criminosos que estão envolvidos em outros crimes, pela forma de atuação.

A Camionete Toyota Hyllux foi encontrada na localidade de Cristo Rei. Foi recolhido ao Guincho e apresentado na Delegacia de Polícia para fins de perícia.

O Capitão Valandro ressalta que, foi intensificado o patrulhamento rural nas localidades e destacou a importância da troca de informações com a comunidade, o que foi de grande relevância para a localização do veículo.

"Para denúncias anônimas para a BM de Santo Ângelo, utilize o WhatsApp (55)98411-7901”.


Fonte: Rádio Santo Ângelo

Compartilhe essa notícia: