terça-feira, 16 de julho de 2024
Publicado em 21/06/2024 às 07:29

Eleição do HCI define diretoria para biênio 2024-2026

Eleição do HCI define diretoria para biênio 2024-2026

Chapa única, encabeçada pelo presidente Douglas Prestes Uggeri, segue na gestão do Hospital de Clínicas Ijuí (HCI) pelos próximos dois anos.

Na data em que celebrou seus 89 anos de história, o Hospital de Clínicas Ijuí (HCI) elegeu a  diretoria voluntária para o biênio 2024-2026, anunciada durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta quarta-feira, 19, no auditório da instituição. Com 218 dos 222 votos totais depositados nas urnas pelos associados, foi reeleita a chapa única “HCI Mais: Transparência & Trabalho”, encabeçada pelo presidente Douglas Prestes Uggeri. 

A diretoria é composta, também, pelo vice-presidente, Marco Antônio Sagave; o 1º Secretário, Sandro Vilmar Viecili; a 2ª Secretária, Liane Copetti Ghisleni; o 1º Tesoureiro, Evaldir Cleri Walker; e o 2º Tesoureiro, Carlos Alberto Scapini. O Conselho Fiscal eleito é formado por Darcísio Paulo Perondi, Jorge Luiz Braz, Vito Antonio Cembranel, Eloir Jorge Scarton, Guajará de Jesus Oliveira e Rogério Kuhn. 

A Assembleia teve início às 10h, em primeira chamada, seguindo até as 19h, quando foi encerrada a votação. Na sequência, foi apresentado o Balanço Social do exercício 2023 e o relatório de atividades da instituição, que foi entregue aos associados durante a Assembleia. Por fim, foi divulgado o resultado da eleição e, de imediato, realizada a posse da diretoria.

Na ocasião, o presidente do HCI, Douglas Prestes Uggeri, falou sobre o momento vivido pelo HCI e objetivos futuros, e agradeceu a participação de todos os associados. “Estamos muito satisfeitos com tudo que desenvolvemos até agora e felizes pela confiança que novamente nos é depositada. Agradeço a todos os associados que deram o seu voto e reforço nosso compromisso em dar sequência aos projetos em andamento, com o mesmo empenho e transparência que sempre demonstramos, focados nos principais objetivos de salvar vidas e qualificar a saúde regional”.



Compartilhe essa notícia: