Publicado em 20/09/2024 às 17:37

Dois jovens de Santo Ângelo estão entre as vítimas de chacina, em Santa Rosa

Dois jovens de Santo Ângelo estão entre as vítimas de chacina, em Santa Rosa
Foto: Agencia RBS

Foram identificados dois jovens de Santo Ângelo mortos na manhã desta sexta-feira (20), em uma chacina na cidade de Santa Rosa. Ao todo, quatro pessoas acabaram morrendo em um apartamento. Três homens e uma mulher. Outras duas pessoas foram localizadas feridas na rua e encaminhadas para atendimento médico. 

Os santo-angelenses mortos são: Guilherme Santos Rugine e Samuel Santos da Silva. Os corpos foram levados para necropsia. O velório de Guilherme Santos Rugine ocorrerá na sala 2 da Funerária Mousquer e Brum e Samuel Santos da Silva será velado na Igreja do Bairro Indúbras. O episódio comoveu o bairro que realizava um evento alusivo ao dia do Gaúcho nesta sexta-feira. 

O crime aconteceu por volta das 7h30min no segundo andar do prédio, localizado na Avenida Santa Cruz. 

Segundo a Brigada Militar, a suspeita é de que os dois feridos sejam os autores do crime no apartamento. Eles estão sob custódia policial. 

As circunstâncias da chacina ainda são investigadas. Segundo o tenente-coronel Valtair Dornelles, o apartamento estava alugado por temporada, por meio de uma plataforma online. A suspeita é de que as duas pessoas encontradas feridas entraram disparando no imóvel. Os ocupantes do apartamento também estavam armados e teriam reagido aos disparos. 


Fonte: Rádio Santo Ângelo com informações de GZH e Funerária Mousquer e Brum

Compartilhe essa notícia: