terça-feira, 23 de abril de 2024
Publicado em 27/02/2023 às 07:05

Homem é sequestrado e morto, em Santo Ângelo

Homem é sequestrado e morto, em Santo Ângelo

Na noite de ontem (26) às 23h07min, a sala de operações recebeu uma ligação, onde relataram que quatro homens armados haviam invadido uma residência na rua Marechal Deodoro e teriam seqüestrado Guilherme Sontag de Oliveira de 28 anos. Os elementos estariam armados com armas de fogo.

As guarnições de imediato começaram as buscas, sendo que a Guarnição da Força Tática abordou um veículo fiesta cor prata na estrada vicinal que liga ao Rincão dos Mendes e identificou três ocupantes sendo um de 32 anos, outro de 33 anos e um menor de 17 anos. Em busca no veículo foi encontrado uma faca, um facão e um dedo humano.
 
A guarnição constatou ser eles os autores do sequestro pois estavam com a roupa suja de sangue, sendo então dado voz de prisão. Um dos acusados relatou para a guarnição que tinham levado Guilherme próximo ao cemitério e dado uma surra e que cortaram os dedos de Guilherme.

Em seguida a ROCAM em diligência no local informado pelos acusados, encontrou a vitima Guilherme Santag Oliveira, em uma via rural nas imediações do cemitério já sem vida e com lesões visíveis por todo o corpo. Foi solicitado o SAMU, que constatou o óbito.

A Polícia Civil e a Pericia compareceram no local. O veículo foi apreendido e os acusados encaminhado a delegacia onde a autoridade lavrou o flagrante delito.

Esse foi o segundo assassinato no fim de semana em Santo Ângelo e o quinto do ano de 2023.


Fonte: BM

Compartilhe essa notícia: