sábado, 22 de junho de 2024
Publicado em 18/11/2023 às 16:09

Vitória simples coloca Entre-Ijuís/Agro Campo na final da Liga B

Vitória simples coloca Entre-Ijuís/Agro Campo na final da Liga B
Foto: Eduardo Anchieta/Divulgação

O Entre-Ijuís/Agro Campo está bem próxima da decisão da Liga B do futsal gaúcho e consequentemente da classificação para a Liga A em 2024. Para isso, basta vencer o Agudo Futsal na noite deste sábado (18) no Ginásio Leônidas Ribas.

Uma vitória simples dará a classificação ao time da casa. Empate leva o jogo para a prorrogação, onde um novo empate fará com que a decisão ocorra na cobrança de penalidades máximas.

A partida inicia às 20 horas e a Super Rádio Santo Ângelo transmite o jogo em todas as suas plataformas.

 

COM A FORÇA

DO TORCEDOR

Para alcançar seu objetivo, o time entre-ijuiense conta com a força do torcedor, que mais uma vez deve lotar o Ginásio Leônidas Ribas. Nas duas fases anteriores, o time missioneiro conseguiu reverter resultados negativos obtidos nas partidas fora de casa.

Para esse confronto, o treinador Fabinho Ávila da Silva contará com todo o elenco à disposição. Segundo ele, na primeira partida disputada em Agudo no sábado que passou e que terminou com empate em 1 a 1, o jogo ficou prejudicado pela quadra bastante úmida, o que fez com que os dois times arriscassem pouco. Diante disso, Fabinho acredita que o jogo deste sábado (18) será mais franco.

Fabinho ainda avalia que nas fases anteriores, o Entre-Ijuís não conseguiu conquistar pontos fora de casa, o que obteve na última partida e diante de um adversário que considera muito forte, é um fato positivo. “Mas de nada vai adiantar se não fizermos bem nosso trabalho em casa”, alerta.



Compartilhe essa notícia: