terça-feira, 23 de abril de 2024
Publicado em 01/04/2024 às 16:01

Técnico do Juventude confirma desfalque para a decisão na Arena

Técnico do Juventude confirma desfalque para a decisão na Arena
Foto: Fernando Alves / Juventude / Divulgação

O zagueiro Danilo Boza está fora do jogo do título do Campeonato GaúchoO defensor não atuou na partida de ida da final do Gauchão, no Estádio Alfredo Jaconi, no último sábado. O confronto entre Juventude e Grêmio terminou empatado em 0 a 0. Um novo empate no próximo final de semana levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer ficará com o título do Estadual. O duelo será na Arena, sábado (6), às 16h30min. 

Danilo Boza sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita logo no começo do jogo diante do Inter, pelas semifinais do Gauchão, no Estádio Beira-RioCom a lesão de grau 2, o atleta ficará de fora também da segunda partida contra o Tricolor. O próprio técnico Roger Machado confirmou a ausência e ainda deixou como dúvida o atacante Edson Carioca, que saiu no primeiro tempo da decisão no Jaconi. 

— Eu acho que vai durar mais tempo, com certeza para o Brasileiro (o Boza). O Edson sentiu um desconforto ali, preferiu sair antes justamente para não agravar. A gente tem a expectativa que ele possa se recuperar para o próximo jogo — comentou o técnico.

Na partida de ida, o técnico Roger Machado contou com a volta do atacante Erick FariasRecuperado de lesão muscular, o atacante começou no banco de reservas. O volante Mandaca ainda está na transição física. Ele não foi relacionado para o jogo e assistiu à final do Gauchão no setor de cadeiras do Estádio Alfredo Jaconi. 


Fonte: GZH

Compartilhe essa notícia: