terça-feira, 16 de julho de 2024
Publicado em 10/07/2023 às 14:23

Vereadores se envolvem em discussão na Câmara

Vereadores se envolvem em discussão na Câmara
Foto: Marcos Luft/ Arquivo

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (10) quando o ex-vereador Marcos André - que teve o mandato cassado em sessão extraordinária na sexta-feira (7)-, teria ido até a Câmara cobrar o apoio que, supostamente, receberia dos colegas. 

Em entrevista ao repórter Irani Brum, Marcos André disse que foi até uma empresa próxima a Câmara e, na saída, cruzou com Rodrigo Flores e o cumprimentou: "Bati nas costas do vereador e agradeci ele pela compreensão dos votos. Tínhamos fechado com o prefeito Jacques Barbosa que o PDT iria apoiar a continuidade do vereador Marcos André na Câmara. Quando falei isso, ele (Flores) saiu me agredindo", afirmou. 

Também ouvido pelo repórter, o vereador Rodrigo Flores disse que o ex-colga foi até o seu local de trabalho "ameaçar e persuadir, dizendo ter coisas contra mim", detalhou. Flores disse ter afastado Marcos André pela abordagem brusca. Ainda, sobre o apoio que disse que receberia, Flores afirmou não ter conversado sobre isso. "Acho que meu voto é independente da bancada, cada um poderia ter votado da forma que quisesse. Penso que o que ele fez foi grave e eu defendi a cassação conforme minhas convicções e prerrogativas", reforçou.  



Compartilhe essa notícia: