Publicado em 01/12/2021 às 08:57

A La Pucha: Ômicron assusta

PERGUNTAR NÃO OFENDE

PRF prende mulher que gritou: “Noivinha do Aristides” para o presidente Bolsonaro. Ué, não são os apoiadores do presidente que defendem tanto a “liberdade de expressão”?


SÓ PARA LEMBRAR

Quem é líder apenas de si mesmo não pode acreditar que ameaças vazias provoquem algum tipo de medo.


Eleição na Câmara de Vereadores

Seguem as conversas de bastidores e com alguns avanços. O certo é que o “grupo dos oito” que decidiu a eleição no começo deste ano já foi implodido. O martelo deverá ser batido em breve, se é que já não foi. 


Ômicron assusta

Parece incrível, mas infelizmente é verdade. Quando tudo parecia entrar nos eixos e restar apenas a discussão sobre os erros e absurdos cometidos na pandemia, uma nova variante apavora o mundo. 

A Ômicron já está nos cinco continentes, com índices de transmissibilidade absurdo. Ou seja, uma situação terrível para controlar. 

Alerta geral e, espera-se que desta vez, o governo não fique nas teorias delirantes e trabalhe com firmeza para evitar mais um desastre.


Prévias tucanas

João Dória saiu vencedor das prévias tucanas e é o pré-candidato do partido a presidente da República. Não dá para dizer que foi surpresa. O governador do maior estado do País é sempre um candidato com alto potencial.

Entretanto, Dória fez 53,99% dos votos contra 44,66% de Eduardo Leite. Essa diferença mostra que o governador gaúcho alcançou um espaço interessante e mesmo com a derrota na prévia consolida-se como nome nacional dos tucanos. 

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto ficou com apenas 1,35% .


PARA REFLETIR:

“Este é o melhor motivo para estudar história: não para poder predizer o futuro, e sim para se libertar do passado e imaginar destinos alternativos”

Yuval Noah Harari




Compartilhe essa notícia: