terça-feira, 16 de julho de 2024
Publicado em 25/11/2021 às 10:38

Visitantes extraterrenos

Outro dia, Mauro Deves, aposentado da saudosa Varig, comentou que, em suas pesquisas no Google, tem encontrado referências sobre constantes visitas de seres extraterrenos ao nosso planeta. Alguém duvida disso? Pode duvidar, mas quem não ignora a existência de vida inteligente em planetas mais adiantados e mais atrasados do que o nosso, sabe que isso é realidade mesmo, até admitida pela NASA, pela primeira vez, em comunicado recente, para estarrecimento da mídia mundial. . O caso do tratorista de Sarandi abduzido por nave interplanetária elucida qualquer discussão sobre a importante matéria, que acaba com a orgulhosa tese de que somos os únicos seres inteligentes do Universo.

Há mais de cinquenta anos, o Espírito Ramatís, através do médium curitibano Hercílio Maes, ditou dois livros com amplas informações sobre o destino da Terra e os acontecimentos inquietantes que antecedem a transição planetária, bem como estamos vivendo neste momento. No livro intitulado “A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores”, Ramatís aborda a pluralidade dos mundos habitados. E no livro “Mensagens do Astral”, o autor espiritual menciona a verticalização do eixo da Terra, que provocará destruição de cidades em vários continentes. Há poucos dias, vimos na televisão mandatário da Austrália lamentar, apavorado, que uma ilha australiana está sendo submergida pelas águas, está desaparecendo por completo.

Allan Kardec nos diz que a constituição física dos diferentes planetas é completamente diferente uns dos outros, não se assemelham de modo algum. Há planetas de nível muito mais adiantado do que a Terra, onde vivem seres mais evoluídos do que os humanos e com recursos científicos e tecnológicos também mais adiantados, como há planeta de populações semelhantes a nós e planetas mais atrasados, em que vivem seres mais atrasados do que nós. No planeta chamado Acart, ainda não catalogado pela ciência terrena, lá o nível de vida é superior ao nosso, conforme depoimento do tratorista de Sarandi. E os nossos aviões não dispõem dos recursos dos aviões de Acart, perdem disparadamente para os engenheiros aeronáuticos de lá.

Assim, dá para compreender as constantes visitas, discretas, de habitantes de outros planetas, comprovadas por muita gente, agora também, publicamente, pela mais respeitada organização científica do mundo, a americana NASA. Preparemo-nos para acolher cordialmente os irmãos de outros planetas, também filhos do mesmo Deus em que nós acreditamos.

Decididamente, temos de parar com essa orgulhosa convicção de que só a Terra é habitada e que o Universo foi feito só pra nós.


A SABEDORIA DO ESPÍRITO EMANNUEL:

“Recorda que o dia de melhorar é este mesmo em que nos achamos. Nem ontem, nem amanhã, mas agora.”



Compartilhe essa notícia: